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CONDIÇÕES PARA CANCELAMENTO DE PEDIDO

Se você precisar cancelar um pedido, observe as seguintes informações sobre como proceder com base na forma de pagamento e na situação do pedido:

  • Se você selecionou a opção de pagamento por boleto e ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente em até dois dias.

  • Se você selecionou outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela operadora do cartão ou instituição financeira antes que o pedido seja enviado para entrega. Se o pedido já estiver em trânsito ou tiver sido entregue, o cancelamento só pode ser realizado após a devolução do produto, seguindo os termos de troca e devolução.

PRAZO DE ARREPENDIMENTO

A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pela Internet. Para que o valor da compra seja devolvido, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.

TROCA POR OUTRO PRODUTO

Todo o valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos estaremos contatando via email passando os procedimentos para estorno do valor ou envio de um cupom, para que seja feita uma nova compra, assim realizando a troca caso for do interesse do cliente.

TROCA POR DEFEITO OU ITEM DIVERGENTE

No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 15 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via email (sac@casadopretreino.com.br) além disso você não deverá descartar ou consumir o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

  • Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.

  • Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em Cupom.

No caso do recebimento de um produto que não condiz com o comprado ou item faltante, você não deverá descartar ou consumir o produto. Mantenha todos os produtos intactos, assim como a caixa de transporte e nos contate via e-mail com a informação para que possamos solucionar o ocorrido.

PRAZO PARA TROCA

A Casa do Pré-Treino, possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO

A Casa do Pré-Treino, possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

RECUSA DA ENCOMENDA

A Casa do Pré-Treino, possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou Cupom no valor.

Com produto similar em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.

FRETE GRÁTIS

Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.

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